Como aproveitar a crise para alavancar a carreira


Palestra gratuita será realizada na IBE-FGV Campinas em 20 de agosto; vagas são limitadas

 

A situação econômica e política do país é um dos assuntos mais comentados no meio corporativo nos últimos meses. Refém do momento, o mercado de trabalho está em queda. Mas, para aqueles que desejam se recolocar ou, ainda, aproveitar a oportunidade para se destacar, a IBE-FGV oferece a palestra gratuita “Como aproveitar a crise para alavancar a carreira”.

 

Além da palestra, os participantes poderão conhecer um pouco mais sobre a metodologia e conteúdo da Pós-ADM, a pós-graduação em Administração de Empresas da FGV, além das facilidades do PDE, o Programa de Desenvolvimento Executivo, criado para possibilitar dois diplomas de uma vez: um na pós e outro em um MBA à escolha do aluno.

 

Conduzida pela professora e palestrante Patrícia Pousa, a apresentação será realizada na unidade de Campinas em 20 de agosto, as 19h. Para participar é preciso se inscrever antecipadamente pelo e-mail info@ibe.edu.br. As vagas são limitadas.

 

No evento, o público contará com um plantão executivo para gestão de carreira dos interessados, networking com profissionais das maiores e melhores empresas da região e ação promocional com condições diferenciadas de preços para novas matrículas.

 

A palestrante

 

A professora Patrícia Pousa é mestre pela Unicamp com MBA em Gestão de Saúde e Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV e especialização na área de Projetos na Suécia pela Swedish Internacional Development Agency entre outros. Tem 27 anos de experiência empresarial no segmento da Gestão de Pessoas, Qualidade, Projetos e Planejamento Estratégico. Gerente de Recursos Humanos em uma empresa de grande porte, com expertise na elaboração e desdobramento em projetos nos subsistemas de Gestão de Pessoas.

 

Com ampla experiência como docente, atuando na IBE-FGV e outras universidades, a professora Patrícia Pousa é consultora em Gestão de Pessoas, Liderança e Planejamento Estratégico em diversas ações de voluntariado.

 

A Pós-graduação da FGV

 

O conteúdo da Pós-ADM é focado na teoria e também na prática. Proporciona ainda um programa de avaliação de carreira, com módulo de orientação profissional – iBrand. Outra grande vantagem é a possibilidade de integrar o PDE, com isenção de até metade das disciplinas e investimento reduzido para cursar um MBA na sequência e sair da escola duplamente certificado. As próximas turmas são semanais, às quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h30, com início em agosto.

 

Outras informações podem ser encontradas no site www.ibe.edu.br. Por meio da ferramenta “Consultor Online” (aba vermelha), é possível obter mais informações sobre a palestra, cursos e matrículas da escola. O atendimento é realizado por uma equipe especializada que atua em um amplo horário: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20 horas.

 

A unidade de Campinas está localizada na Rua José Paulino, 1369, Centro. O telefone para contato é o (19) 3739-6420.

 

 

Comentários

Notícias relacionadas