Comissão Especial de Inquérito ouve depoimento de administradora do cemitério do Parque Gramado

A Comissão Especial de Inquérito instaurada na Câmara Municipal de Americana para apurar supostas irregulares no serviço público prestado no Cemitério do Parque Gramado realizou nesta sexta-feira (12) mais uma reunião de trabalho. Participaram os vereadores Thiago Brochi (PSDB) – presidente –, Gualter Amado (PRB) e Vagner Malheiros (PDT) – membros, além da assessoria técnica da Casa.

 

Durante a reunião, foi ouvido o depoimento da administradora do cemitério, Marisa Alves. Durante a oitiva, Marisa que nunca cobrou taxa dos prestadores de serviço que atuam no local. “Nunca exigi nada, só pedia ajuda para a compra de materiais que estavam em falta, como veneno para o mato, rastelos, facas, papel higiênico, entre outras coisas, porque todo mundo sabe a situação atual da prefeitura”, declarou.

 

De acordo com Thiago Brochi, a reunião da CEI teve um depoimento importante. “O testemunho da Marisa deu mais transparência ao caso e o material que ela trouxe, como exemplo, notas fiscais, será importante para a continuação das investigações”, apontou.

Comentários

Notícias relacionadas