RMC 

Comissão de Meio Ambiente convoca secretário de Serviços Urbanos para discutir descarte irregular de resíduos em Americana

Os vereadores da Comissão Permanente de Meio Ambiente, Transporte e Comunicação da Câmara Municipal de Americana, Joãozinho do Quiosque (PSB) – presidente, Adelino Leal (PT) e Reinaldo Bigotex (PC do B) – membros, protocolaram na secretaria da Casa um requerimento em que convocam o secretário municipal de Serviços Urbanos, Allan Jonas Duarte, para discutir o descarte irregular de resíduos em Americana.

 

“A comissão está preocupada com o aumento do número de casos de descarte irregular de lixo e entulho em toda a cidade”, destacou Joãozinho. Os vereadores se reuniram na semana passada com o secretário de Meio Ambiente, Odair Dias, e discutiram a possibilidade de instalação de mais ecopontos na cidade e da realização de trabalhos de conscientização da população.

 

“Tendo em vista a necessidade de ações conjuntas para a solução do problema de descarte irregular de resíduos no município, convocamos agora o secretário de Serviços Urbanos para darmos continuidade à discussão de alternativas”, acrescentou o presidente da comissão.

 

A reunião acontece na Câmara na quarta-feira da próxima semana (19), às 14h.

 

 

Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Americana

Comentários

Leia também...