RMC 

Comerciante protesta contra buracos em Americana

Valter Durvalino Teixeira colocou em seu veículo adesivo que questiona destino do IPVA

8350F40CCDF

Diante da situação de algumas ruas de Americana, que estão repletas de buracos e oferecem riscos aos motoristas, o comerciante Valter Durvalino Teixeira, de 60 anos, decidiu inovar nas críticas à Prefeitura.

Segundo ele, seu sobrinho teve a ideia de colocar no vidro traseiro de seu automóvel um adesivo que mescla palavras e desenhos questionando o destino dos valores pagos no IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores).

De acordo com Teixeira, apesar de ter tratado o assunto com bom humor, o problema tem causado prejuízos a muitas pessoas e até mesmo acidentes podem acontecer a qualquer momento.

“É um meio de protesto relacionado ao que pagamos de IPVA e às ruas que temos para andar com nossos veículos. Com o que pagamos de impostos, deveríamos ter ruas e avenidas muito melhores, pois está muito perigoso. Por exemplo, no Parque Novo Mundo temos várias ruas muito ruins. Conheço pessoas que já tiveram acidentes por causa disso e, com as chuvas, isso se trona muito pior”, desabafou o comerciante.

Fonte: O Liberal

Foto: Guilherme Magnin

 

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta