Comemorações da Semana da Indústria prosseguem em Santa Bárbara d´Oeste nesta quarta (24)

O primeiro dia do evento foi sucesso total com auditório da Acisb lotada        

Na noite desta terça-feira (23), a Acisb deu início ao evento Semana da Indústria 2017 com muito sucesso recebendo em seu auditório lotado o Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP Santa Bárbara – NJE, com painel sobre Inovação apresentado pelo gerente de inovação e star up do SEBRAE, José Eduardo Soriano e também, Fabrício Delmondes, da Delf Automação que apresentará um caso de sucesso de aplicação de inovação.

Ferramentas que auxiliam a indústria serão apresentados pelo SESI e SENAI além da Escola Móvel da Nanotecnologia

Nesta quarta-feira (24), segundo dia das comemorações da “Semana da Indústria” em Santa Bárbara d´oeste, promovida pela ACISB, com apoio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´Oeste, o SESI (Serviço Social da Indústria), o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), o CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) regional de Santa Bárbara e o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Médias Empresas), contará com a apresentação no auditório da Escola SENAI a partir das 19 horas, com  um painel onde os participantes conhecerão as ferramentas oferecidas pelas instituições em apoio à indústria, e terão ainda a oportunidade de conhecer a Escola Móvel (Carreta) da Nanotecnologia e sua aplicação no cotidiano.

Confira a Programação:

Dia 24 no SENAI, serão apresentados os programas e ferramentas que auxiliam a indústria, oferecidos pelo SESI e SENAI, com a participação de Margarida M Bertelli, coordenadora de Qualidade de Vida do SESI e Sílvio E.N. Gouveia, consultor líder de Indústria Produtiva do SENAI. Os participantes terão ainda a oportunidade de conhecer a Escola Móvel (Carreta) da Nanotecnologia, no estacionamento daquela Unidade, onde terão a oportunidade de conhecer conceitos básicos de nanotecnologia e sua aplicação no cotidiano.

Local: SENAI, Rua Vereador Sérgio L. Alves, 500 – Distrito Industrial I as 19 horas.

Na noite do dia 25 – quando se comemora oficialmente o Dia Nacional da Indústria – se dará o encerramento com uma noite festiva no Teatro Manoel Lyra, abrilhantada pela Orquestra Filarmônica Maestro Paulo Bellan e a apresentação do painel: Indústria 4.0 – Desafios e Oportunidades (da industrialização ao consumidor), com a presença de Rafael Cervone, Vice- Presidente do CIESP e Marcos Cavichiolli, Presidente da Rede de Supermercados São Vicente e de Osvaldo L. Maia, gerente de Inovação e Tecnologia do SENAI SP.  Nesta noite ainda acontecerá uma homenagem à empresa ZL Brasil, do empresário Laerte Zucolo.

Local: Teatro Manoel Lyra, Rua João XXIII, 61 – Centro as 19 horas.

Para participar dos eventos é preciso inscrever-se com Mayne pelo fone 3499-1244 ou pelo e-mail:eventos@acisbsbo.com.br

 

Comentários

Notícias relacionadas