Com objetivo de melhorar atendimento ao público, Câmara promove curso de capacitação

A pedido do presidente da Câmara, o vereador Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV), a Diretoria Administrativo-Financeira promove a partir desta segunda-feira (24) um curso de capacitação voltado aos servidores do Legislativo. O curso voltado a funcionários da recepção, telefonia e agentes operacionais, mas também aberto aos assessores parlamentares, tem por objetivo de motivar esses servidores, assim como melhorar o relacionamento interpessoal e o atendimento ao público. No total, serão ministradas 40 horas de capacitação.

Nesta segunda-feira, os servidores assistiram a uma palestra sobre motivação como o administrador de empresas e professor universitário Ademir Baldon, que falou sobre o tema ‘Motivação para a Vida’. “Nossa palestra de hoje quer fazer com que as pessoas acordem para alguns detalhes do dia-a-dia, para ganhar motivação para acordar, levantar, realizar seus sonhos e desejos”, afirmou Baldon.

Para Cristiane Teixeira Fernandes, da AJF Capacitações, responsável pela organização do curso, os vários temas abordados no evento vão ajudar os servidores em seu trabalho e na vida pessoal. “A AJF só faz capacitação no setor público. A gente entende que o servidor público precisa de capacitação constante, para aqueles que atendem a população todos os dias possam prestar um serviço melhor à comunidade”, afirmou

Redação

Comentários

Notícias relacionadas