fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Com gols de Robinho e Dudu, Palmeiras derrota o São Paulo


Alviverde se isola na ponta do Grupo B e Tricolor tem vaga ameçada no G2 do Grupo C

O Palmeiras levou na manhã deste domingo, no Estádio do Pacaembu. O time alviverde derrotou o São Paulo por 2 a 0, em jogo válido pela nona rodada do Paulistão Itaipava. Dudu e Robinho marcaram os gols da vitória.

O resultado colocou o Palmeiras de volta na liderança do Grupo B com 15 pontos. O São Paulo está com 13 pontos, empatado com a Ferroviária no Grupo C. A equipe, no entanto, pode ser ultrapassada pelo Osasco Audax, que joga na noite deste domingo.

O São Paulo foi superior no primeiro tempo, marcou em cima e criou boas oportunidades, com Rogério pelo lado esquerdo e em cabeçada de Rodrigo Caio. Na segunda metade da etapa inicial, o Palmeiras cresceu de rendimento e obrigou Denis a fazer boa defesa após finalização de Alecsandro.

O Tricolor manteve o domínio do jogo após o intervalo, mas relaxou na marcação. Posicionado para contra-atacar, o Palmeiras abriu o placar aos 29 minutos. Alecsandro recebeu de Allione e cruzou. Dudu tomou a frente do marcador e finalizou sem chances para Denis. Aos 41, Robinho matou o jogo em belo chute de fora da área, no ângulo.

Os dois times voltam a campo pelo Estadual no próximo domingo. O São Paulo visita o Ituano, no Novelli Júnior, às 16h, enquanto o Palmeiras visita o Osasco Audax, no José Liberatti, às 18h30.

Ambos, no entanto, tem compromisso no meio de semana pela Libertadores. O São Paulo enfrenta o Trujillanos, na Venezuela, enquanto o Palmeiras encara o Nacional, no Uruguai.

FPF
Comentários

Dennis Moraes