Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Com gol nos minutos finais, São Paulo vence San Lorenzo (ARG) por 1 a 0

Redação 19 de março de 2015 2 minutes read

Pela terceira rodada do Grupo 02 da Taça Libertadores da América, o São Paulo recebeu nesta quarta-feira (18) o San Lorenzo (ARG) e com um gol nos minutos finais, venceu o jogo pelo placar de 1 a 0.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O São Paulo vai a seis pontos ganhos com este resultado, na vice-liderança da chave. O San Lorenzo é o terceiro, com três.

Logo no começo da partida, após jogada de Alexandre Pato e Luís Fabiano, Michel Bastos apareceu para o cabeceio, mas acabou acertando a trave do San Lorenzo. O São Paulo pressionava de forma intensa nos minutos iniciais e buscava colocar o time argentino no campo de defesa.

O San Lorenzo teve boa chance aos 14, com Kalinski, mas Rogério Ceni defendeu. O São Paulo teve de fazer uma alteração ainda na primeira etapa, tirando o lesionado Alexandre Pato e colocando em seu lugar Centurión.

O primeiro tempo seguiu equilibrado, com os dois times tentando criar chances de gol e brigando pela posse de bola, mas o São Paulo conseguia sair mais para o jogo.

Carlinhos arriscou o chute cruzado no começo do segundo tempo e Torrico foi para a defesa. O São Paulo mostrou mais controle da posse de bola nos minutos iniciais e buscava finalizar mais contra a meta adversária.

Aos 15, Centurión bateu escanteio e Luís Fabiano cabeceou a bola na trave. Com postura mais defensiva, o San Lorenzo não avançava para o ataque e deixava o São Paulo chegar com força para tentar o gol. O time argentino teve sua primeira boa chance de gol no segundo tempo na tentativa de Barrientos, aos 35, após troca de passes e defendida por Rogério Ceni.

O San Lorenzo tentava pressionar nos minutos finais, mas o São Paulo conseguiu uma brecha e Michel Bastos, completando cruzamento feito da esquerda, mandou de cabeça a bola para as redes argentinas, dando a vitória ao time da casa.

Próximo jogo entre São Paulo e San Lorenzo pela 4ª rodada do Grupo 02 da Taça Libertadores da América 2015

San Lorenzo x São Paulo – 01/abr – 22h00 – Estádio Nuevo Gasómetro

FPF

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Técnicas ópticas auxiliam diagnóstico na tireoide e no cólon
Next: Giovanni Bonfim recebe respostas da Prefeitura a respeito de ampliação do Cemitério da Paz
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente