fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Com dois a menos, São Paulo vence Bahia na Fonte Nova

O São Paulo visitou o Bahia neste domingo (20) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e, com dois jogadores a menos, conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0.

Com 40 pontos, o São Paulo pode fechar a rodada na décima posição. O Bahia tem 36 e segue próximo da zona de rebaixamento.

Aloísio recebeu na pequena área e tentou o chute, que passou ao lado da meta baiana. O São Paulo começou a partida no ataque e pressionava.

Ademílson fez a jogada pela esquerda e tentou o drible na área, mas sem conseguir sucesso. A pressão seguia sendo dos visitantes, que tinham mais posse de bola.

Feijão foi lançado, fez a jogada individual e bateu para o gol, com a bola batendo no travessão. Aos 17, Marquinhos foi para o chute e Rogério Ceni defendeu.

Aloísio abriu o placar aos 23 minutos recebendo bola na direita de Rafael Tolói e invadindo a área para bater cruzado e marcar o gol são-paulino da partida.

O Bahia foi atrás da reação, mas quase o São Paulo marcou o segundo com Aloísio, que tentou cabecear bola lançada por Reinaldo e forçou a defesa de Marcelo Lomba.

Aos 33, Denílson acabou levando o cartão vermelho depois de uma entrada em Willian Barbio, deixando o São Paulo com um jogador a menos em campo.

Wellington entrou no lugar de Ademílson aos 39, para fechar o sistema defensivo do São Paulo. O Bahia tentava segurar a pressão do time visitante e ir ao ataque, porém sem conseguir encaixar jogadas de perigo.

Aloísio tentou arriscar e a bola foi pela linha de fundo. Depois, Douglas e Maicon fizeram a jogada com Ganso, concluindo sem direção.

Madson tentou cruzar a bola na área e Rogério Ceni conseguiu a defesa. O Bahia buscava o ataque, mas era pouco objetivo. 

Aos 13 do segundo tempo, Madson partiu com a bola e bateu para a defesa de Rogério Ceni. O Bahia seguia pressionando e Marquinhos tirou por duas vezes Paulo Miranda da jogada antes de tentar o chute, que foi pela linha de fundo.

O São Paulo se fechava e buscava administrar o resultado, com o Bahia aumentando a pressão e se lançando ao ataque. Aos 26, Douglas bateu falta por cima do gol de Marcelo Lomba.

Maicon também levou o cartão vermelho por reclamação, deixando o São Paulo com dois jogadores a menos. Tentando aproveitar a superioridade numérica, o Bahia foi para o ataque e Raul bateu de longe, levando perigo para Rogério Ceni.

O Bahia continuou atacando e rondando a área são-paulina. Rafael Miranda chegou pela direita e tentou o chute, que passou ao lado do gol. Aos 45, aproveitando erro de passe da defesa do São Paulo, Hélder ficou com a bola e bateu por cima.

Próximos jogos de São Paulo e Bahia pela 31ª rodada do Brasileirão 2013

Internacional x São Paulo – 27/out – 16h00 – Estádio Centenário

Bahia x Atlético-PR – 27/out – 16h00 – Estádio da Fonte Nova

Ficha técnica:

Bahia 0 x 1 São Paulo

Local: Fonte Nova, Salvador (BA).

Árbitro: Sandro Meira Ricci;

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Pablo Almeida da Costa; 

Assistentes adicionais: Gilberto Rodrigues Castro Junior e Avelar Rodrigo da Silva; 

Bahia: Marcelo Lomba; Madson (Fabrício Lusa), Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão (Wangler), Rafael Miranda e Hélder; Marquinhos, William Barbio (Souza) e Fernandão.

Técnico: Cristóvão Borges.

São Paulo: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Douglas, Maicon e Ganso; Ademilson (Wellington) e Aloísio (Welliton) (Fabrício). 

Técnico: Muricy Ramalho.

Gol: Aloísio (SPO) aos 23’ do primeiro tempo.

CA: Raul, Souza, Titi e Fernandão (BAH); Maicon e Reinaldo (SPO).

 

CV: Denílson e Maicon (SPO).

 

 

FPF

Comentários

Deixe uma resposta