Com direito a Taça, União vence derby contra Rio Branco por 1×0

Foto: Dennis Moraes

Em clássico regional, União Barbarense e Rio Branco se enfrentaram ontem (28) pela sétima rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A2, com a a vitória do time de Santa Bárbara d’Oeste pelo placar de 1 a 0.

 

Estaremos postando o VT completo do derby logo mais no portal com a narração de Leonardo Carigo, comentários de Marcio Coelho e imagens de Dennis Moraes.
Fiquem ligados!

 

 

Com a vitória no derby o União levantou a Taça Centenário, representando o primeiro duelo entre as equipes centenárias.

O UA Barbarense vai a 12 pontos com esta vitória e encosta na briga pelo G4. O Rio Branco, com 13, também segue entre os primeiros colocados.

O primeiro tempo começou com intensidade e os dois times brigavam pela posse de bola, buscando criar espaços em campo para chegar com perigo à área adversária.

O União Barbarense, jogando em casa, trocava passes com maior mobilidade e enfrentava o posicionamento defensivo do Rio Branco, que buscava o contra-ataque de forma veloz.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, Diego Luís bateu falta e colocou o time de Santa Bárbara d’Oeste na frente do placar no Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

O Rio Branco voltou para o segundo tempo com maior presença ofensiva, mas com a marcação do União Barbarense se posicionando para barrar as investidas a equipe de Americana.

O UA Barbarense se manteve controlando o ritmo da partida, tocando a bola e impediu a reação do Rio Branco nos minutos finais.

Próximos jogos de Rio Branco e União Barbarense pela 8ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A2

Rio Branco x Grêmio Novorizontino – 07/mar – 16h00 – Estádio Décio Vitta

Monte Azul x União Barbarense – 08/mar – 15h00 – Estádio Otacília Patrício Arroyo

FPF

Comentários

Notícias relacionadas