fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Com calendário repleto de confrontos diretos, Bryan reforça confiança no título amênio e vaga na Champions League

Faltam apenas seis rodadas para o encerramento do Campeonato Armênio 2019/2020. A diferença do líder, Ararat, para o Alashkert, segundo colocado é de sete pontos. O campeão nacional garante vaga na próxima edição da Champions League. Do segundo ao quarto colocado classificam-se para a Liga Europa.

No elenco do vice-líder, Alashkert, estão quatro brasileiros. Um deles é o lateral-esquerdo Bryan, que no Brasil defendeu camisas como: América Mineiro, Ponte Preta, Cruzeiro, Vitória e CRB.

O jogador chegou em fevereiro de 2020 na Armênia e logo na primeira temporada vive expectativa de levantar o caneco nacional. Na última sexta-feira, ele esteve em campo na vitória por 2×0, fora de casa, contra o Lori. “Jogamos bem e conseguimos vencer de uma forma muito boa. Isso, certamente, nos dá confiança para a reta final. Apesar dos sete pontos de diferença, seguimos firmes e confiantes por esse título e consequentemente por uma vaga na próxima Champions League”, alertou o camisa 20, que também entram em campo na partida de hoje contra o Ararat, em partida importante pela liga .

Sem muito tempo para comemorar, o Alashkert já volta a campo amanhã (terça-feira), em casa, contra o Shirak Giumri, terceiro colocado. Esse será um dos confrontos diretos que Bryan e os seus companheiros terão na reta final do Campeonato Armênio. E é exatamente esse tipo de duelo que faz o brasileiro acreditar no título nacional.

“A pontuação entre as equipes está muito próxima. Por isso, as partidas tornam-se literalmente de seis pontos. Vencendo o Shirak Giumri e o nosso outro compromisso no final de semana, colocaremos mais pressão no líder, pois ainda teremos um confronto direto diante do Ararat”, concluiu.

Comentários