Clube do Vinil e Espaço Americana lançam o ROCKTERAPIA

A tradição do rock em um novo espaço

O tradicional Clube do Vinil, que possui dez anos de história e tradição, está promovendo em parceria com o Espaço Americana, o ROCKTERAPIA, que acontecerá no próximo dia 7 de março, sábado, com muito Rock and roll! Porque Rock é Rock em qualquer lugar!

Telma Cândido que comandava o clube de universo alternativo e que já desenvolveu centenas de shows de rock na casa de cultura Hermann Müller, está à frente do projeto e resolveu escolher a casa de shows Espaço Americana para que o evento ocorresse.

“Com toda estrutura e conforto que o local oferece e o tradicional que o clube trazia ao público, o Rockterapia promete ser um sucesso. Assim, a cidade não perde a essência do rock que nossos shows traziam”, afirma a organizadora.

A casa de shows que já recebeu Nando Reis, Detonautas Rock Clube e Pitty, em sua programação nesses dois anos de atividade, faz do gênero musical, algo indispensável em sua agenda cultural.

Já para Christiane Abreu, diretora geral do Espaço Americana “A parceria no projeto ROCKTERAPIA é continuar a desenvolver o trabalho cultural e a força que o rock tem na cidade de Americana. Assim unindo a tradição do Clube do Vinil com o fortalecimento do gênero que está presente nos diversos shows que a casa promove. A expectativa para o evento é das melhores possíveis, fazendo uma expansão com o melhor do rock nacional para o interior paulista”.

Para este primeiro show, as atrações escolhidas foram Led Zeppelin Cover, da cidade de São Paulo/SP, e Pink Floyd Cover que vem direto de Limeira/SP, que animarão os presentes com os clássicos das bandas mais influentes do Rock and roll mundial.

Os fanáticos por rock agora podem ficar felizes, já que o Rockterapia promete se estender por todo ano, e fazer parte da agenda oficial da casa de shows.

Serviço

Evento: Rockterapia

Atrações: Led Zeppelin + Pink Floyd Cover

Data: 07 de março de 2015 – Sábado

Local: Espaço Ameriacana – Avenida Bandeirantes, 2345, Americana-SP

Ingressos: Homem: R$ 20,00 / Mulher R$ 15,00 – Somente Portaria

Classificação: 16 anos

**Obs:. A casa aceita cartões de crédito e débito.- Consultar bandeiras.

Comentários

Notícias relacionadas