fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Social

Claudinho vocalista do Negritude Jr e filho Kauan Forte, fazem tatoo juntos

Pai e filho resolveram realizar uma tatuagem no braço e no final das contas, ambos acabaram cobrindo praticamente o braço inteiro.

Seguindo todas as medidas de segurança e proteção, o vocalista e percussionista, Claudinho do Grupo Negritude Jr, recebeu em sua casa situada em Cotia, na Zona Sudoeste de São Paulo, o tatuador dos artistas Jotta Júnior, que reside em Porto Alegre, e o que seria apenas uma simples tatuagem, acabou virando praticamente a cobertura do braço inteiro.

Extremamente satisfeito com o resultado do profissional, não foi apenas o pai que entrou na onda, Kauan Forte, filho do músico, acabou entrando na sequência e também tatuou o braço quase que inteiro.

“Tatuador é uma coisa de confiança e segurança, afinal você está tatuando uma imagem em seu corpo que praticamente será pra sempre e imagina se o cara não for um bom  profissional? Eu só tive coragem de realizar, pois sempre escutei falar nos trabalhos do Jotta e todos sempre dão boas recomendações e desta forma eu fiquei seguro e tranquilo, e deixei nas mãos do Jotta, que chegou, foi dando ideias e daí fluiu um trabalho maravilhoso que eu gostei muito”, declarou Claudinho.

Como não poderia ser diferente, por ser músico e apaixonado pela profissão, Claudinho tatuou um clássico microfone no estilo vintage, acompanhado de algumas notas musicais.

Informações do Profissional
Jotta já tinha o dom do desenho desde pequeno, dai aos 21 anos decidiu largar o emprego que tinha para trabalhar com personalização de motos e carro, os famosos graffiti. Em 2015 Jotta foi para o Rio Grande do Sul, onde começou a estudar a arte da tatuagem, e hoje o profissional possui um estúdio próprio situado na cidade de Porto Alegre, porém atende os clientes em cidades como, Balneário Camboriú, Rio de Janeiro, Curitiba e em São Paulo.

Jotta já teve a oportunidade de tatuar o jogador de futebol Mateusinho que atualmente está no Vitória – BA, a modelo Renata Longaray, que é assistente de palco do Programa Domingão do Faustão e que também já estampou a capa da Revista Playboy em 2018, e agora o músico Claudinho, do Negritude Junior, que também entrou em seu currículo.

Vale lembrar que o profissional curte tanto arte, que nas horas vagas ele também pinta telas, o que projeta realizar em breve uma exposição com as suas obras de artes.

Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

 

Comentários