Circuito Sesc de Artes trás diversas expressões artísticas para Capivari

Mesmo com o tempo chuvoso, o Circuito Sesc de Artes trouxe na última sexta-feira, dia 04, para Capivari música, dança, teatro, circo, artes visuais, literatura e promoveu uma verdadeira festa ao público presente. A atividade foi transferida para a Escola Augusto Castanho.

Mais do que apresentar expressões artísticas, o evento convidou as pessoas a fazerem parte. A Escola Augusto Castanho se transformou para receber o espetáculo de expressão corporal Yebo, que apresentou uma dança popular criada pelos trabalhadores das minas de ouro e carvão da África do Sul no século XIX. Enquanto isso, no pátio da escola o público presente pôde participar do Sticker Art e confeccionar o seu próprio adesivo, seja com carimbos e canetinhas ou então por meio da serigrafia. No mesmo local, os presentes puderam formar a sua frase, ser fotografado na Polaroide Poética e levar a foto para casa.

O espetáculo circense “Carrilhão” arrancou diversos sorrisos da plateia e o Cine Dance agitou a noite, onde com um figurino todo especial e fone de ouvido as pessoas puderam dançar ao som de músicas clássicas da história do cinema.

O monólogo “Homem da Silva” apresentou uma história bem curiosa de um homem que no desespero da busca por emprego aceita uma proposta nada comum. E para fechar com chave de ouro o Circuito Sesc de Artes, a Orquestra Frevo de Capibaribe apresentou uma das danças populares do nordeste brasileiro e convidou todo mundo para participar.

O Circuito Sesc de Artes foi realizado em Capivari pela segunda vez e contou com apoio da Prefeitura e Sindicato do Comércio.

Comentários

Notícias relacionadas