RMC 

Cinépolis do Campinas Shopping recebe último CineMaterna de 2019 amanhã (3)

O Cinépólis do Campinas Shopping recebe amanhã (3) a última edição do CineMaterna de 2019. O filme escolhido foi “Dora Aventureira e a cidade perdida”. O CineMaterna ocorrerá às 14 horas e é dedicado às mães e pais com seus bebês.

As 10 primeiras mamães, com bebês de até 18 meses, que chegarem ao cinema terão entrada gratuita. A distribuição das cortesias começa 30 minutos antes da sessão. Os demais ingressos para o CineMaterna poderão ser adquiridos na bilheteria por R$ 12,00, valor de meia-entrada mediante comprovação, ou R$ 24,00 inteira.

Um dos desenhos mais amados da criançada ganhou sua versão real, o live-action ‘Dora e a Cidade Perdida’ que promete agradar o público neste período de início de férias. A sessão do CineMaterna, que ocorre mensalmente, é uma oportunidade de as mamães vivenciarem um momento de lazer junto com seus bebês.

Pais e demais acompanhantes também podem participar. O objetivo da Associação CineMaterna é resgatar o convívio social das mães no pós-parto, proporcionando a elas uma oportunidade de retornar à vida cultural e de criar uma rotina saudável, de lazer e integração, em companhia do neném.

Sobre o CineMaterna – Para que a experiência seja prazerosa, tranquila e confortável para mães e bebês, uma equipe de voluntárias transforma as salas de exibição onde acontecem as sessões em um cenário perfeito para agregar o máximo de conveniência e facilidades. Todo o ambiente da sala de cinema é levemente iluminado, o volume do som é reduzido, o ar condicionado é mais suave e são colocados trocadores à disposição das mamães. Além disso, o espaço é abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente; além de um “estacionamento” de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade. Duas semanas antes de cada sessão, tem início a enquete para a escolha do filme. Para votar é só acessar o site da ONG (www.cinematerna.org.br) e fazer o cadastro.

 

Sobre o Filme – Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora (Isabela Moner) para a aventura mais perigosa de todos os tempos – o ensino médio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Boots (seu melhor amigo), o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro.

SERVIÇO:
CineMaterna no Cinépolis do Campinas Shopping
Filme:
Dora Aventureira e a cidade perdida
Data: 3 de dezembro (terça-feira)
Horário: 14 horas
Outras informações: cinematerna.org.br

* Campinas Shopping
Administração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

Comentários

Notícias relacionadas