Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Cineasta, Bruno Pereira, revela detalhes de seu primeiro longa metragem que em breve estará no ‘Now

O diretor e cineasta, Bruno Pereira, não para! Ele está sempre inovando, se destacando por onde passa, produz grandes sucessos, como comerciais, peças, musicais, web séries e em breve, o seu primeiro longa metragem estará no ‘Now’ com um elenco incrível.

Bruno revelou alguns detalhes desta produção, que tem como título inicial ‘Colégio Girassol’. “É um longa metragem baseado em uma web série, escrita por mim, ‘Colégio Girassol’. Um texto jovem, bem interessante. Vamos iniciar a pré produção em breve”.

A web série ‘Colégio Girassol’ foi um projeto, guardado a sete chaves, que não foi ao ar e agora, será o primeiro longa dele. Diferente das demais, escritas, produzidas e dirigidas por Bruno, como: ‘Galera do Grude’, ‘Diário de Aborrecente’, ‘Jovens Heróis’, ‘Grude Chanel’, ‘Grude Games’. Algumas já estrearam com muitas visualizações no Youtube.

Bruno Pereira é formado em cinema, tem certificado de produtor principal pela ‘ANCINE’ (Agência Nacional do Cinema) por dirigir o comercial de tintura cabelo ‘Allie’, que ficou no ar nos anos 2009/2010. A partir dali, dirigiu mais de 10 curtas metragem, 4 webs séries, entre outros trabalhos. Além de sua formação em cinema e cursos na ‘NY Fim Academy’ (Califórnia).

“Colégio Girassol será meu primeiro longa e farei essa estreia em parceria com uma amiga. As expectativas são grandes e tenho certeza de que todos vão amar”, afirma Bruno, que já recebeu prêmios em festivais por seus curta metragens e bate recorde de audiência com suas produções no Youtube.

O currículo do diretor e cineasta, Bruno Pereira, é admirável, bem como suas técnicas, aulas e produções. Todas são sucesso de público e cada uma tem um diferencial.

O primeiro longa metragem será um sonho realizado e de muito orgulho para ele, que está em constante crescimento e desenvolvimento para oferecer o melhor e surpreender a todos com seus múltiplos talentos!

Confira todas as novidades em @brunopereira.mentordetalentos