Cidade se prepara para conhecer a rainha e as princesas da 31ª edição da Festa do Peão de Americana

No próximo sábado, 13 de maio, o Americana Hall será palco para uma noite muito especial, afinal, acontece a escolha da corte que irá representar a 31ª edição da Festa do Peão de Americana. A cidade está em festa, já que a rainha e as princesas são o cartão de visita, as relações públicas, que recepcionam o público, os patrocinadores, esportistas e cantores.

 

Em 2016, a corte oficial foi formada por Thaís Dumer de Brito, Bianca da Cruz Andrade e Cátia Mendes da Silva. Na categoria mirim, Victoria de Souza foi escolhida rainha, seguida por Camily Gabrieli Montes, e Yasmin Souza Oliveira. A novidade foi que, pela primeira vez, o concurso elegeu a Miss Simpatia. O título ficou com Julia Victoria Pelissoni.

 

Como já anunciado, no último sábado, 6, aconteceu a segunda seletiva do concurso deste ano. A organização recebeu mais de 300 inscrições. Das 108 selecionadas, passaram para a última fase 44 na categoria mirim e 47 na adulta. “Os jurados terão muito trabalho pela frente. As candidatas são muito fortes e, como em todos anos, Americana terá uma rainha à altura do nome da festa”, explica Jouber Juliato, organizador.

 

O público certamente deve lotar o Americana Hall para ver de perto o desfile com os trajes típicos de rainha, com direito a muito couro, franja, chapéu e pedrarias. “Não vamos economizar no luxo, glamour e sofisticação. Quem vem para a final, já se prepara para um grande espetáculo”, fala Jouber.

 

As escolhidas receberão presentes que vão desde procedimentos estéticos, clareamento dental e joias, a um dia de princesa junto as amigas em um salão de beleza.

 

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pouco tempo antes do início do concurso no Americana Hall.

 

Serviço:

Escolha da Corte de Americana 2017

Local: Americana Hall – Parque de Eventos CCA (Lounge da Festa do Peão de Americana)

Valor: R$ 20,00

Data: 13 de maio

Horário: a partir das 19h30

Comentários

Notícias relacionadas