CEU de S. Bárbara reúne 400 amantes da arte no Dia da Mulher

O CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) de Santa Bárbara d’Oeste reuniu no último domingo (8) 400 pessoas no projeto “Cultura Urbana – cores e valores”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento, realizado pela Ong Hip Hop Conscientiza, em parceria com a Prefeitura, Centro Cultural Casa de Joana e Cia Xekmat, contou com a presença de famílias. O objetivo foi unir a arte do grafite, hip hop, leitura e teatro num só evento, que resultará em oficinas de grafite e danças urbanas, contação de histórias e apresentação de teatro infantil, no espaço comunitário do CEU.

 

“Com o som do hip hop, a arte dos grafiteiros, a dança, a roda de capoeira e a contação de histórias, muitas famílias dos bairros do entorno do CEU vieram para prestigiar a cultura urbana. Os grafiteiros deixaram o nosso espaço mais bonito e colorido. As crianças tiveram um domingo diferente com os encantos da contação de histórias e do teatro infantil”, ressaltou a coordenadora do local, Kátia Padovezi.

 

Os grafiteiros e jovens participantes dos cursos de grafite deixaram sua arte registrada nas paredes do espaço. As empresas Hidromax, Collor Tintas e Construdeva doaram as tintas para a ação. Participaram os grupos de rap, break, grafiteiros e DJs, além do Mano Chris, Ressurreição, Justiça Suprema, SBO Rappers, Samaritanos MCs, Calibre12, Paulo Poeta, DNA Genesis, L2.12, Giselik. Rinha Dobeco com batalha de MCs. Grafite com Vôzinho e convidados, Anselmo Lima, FH2 BI BOYS, entre outros dançarinos de rua.

 

Fotos: Divulgação

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas