24Horas Saúde 

CEO atende 1,6 mil pessoas em procedimentos especiais

noticias_fotos_exibe.phpO CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) de Santa Bárbara d’Oeste realizou mais de 1,6 mil atendimentos em outubro. O atendimento é disponibilizado por meio de encaminhamento das UBSs (Unidades Básicas de Saúde) ou, em caso de emergência, diretamente na unidade pela manhã, tarde ou noite. O objetivo é atender usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) que necessitam de tratamentos na área de odontologia.

 

Entre eles, foram 569 no pronto atendimento, 136 periodontia (gengivas) e 141 pacientes com necessidades especiais. Além desses serviços, estão o Raio-X (dentes), endodontia (canal), periodontia (gengivas), odontopediatria (atendimento a crianças), semiologia (prevenção ao câncer bucal), cirurgias, além de atendimentos especiais.

 

O horário de atendimento para consulta agendadas é das 7h30 às 16 horas. O horário da emergência funciona durante a semana até às 20 horas e aos finais de semana, feriados e pontos facultativos, das 8 às 12 horas. O CEO, localizado na Rua Antonio Frederico Ozanan, 45, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464-9215.

 

Saúde Bucal

 

O setor de Saúde Bucal, vinculado à Secretaria de Saúde de Santa Bárbara d’Oeste, atendeu em outubro mais de dois mil pacientes em UBSs e escolas da cidade. Por sua vez, nas escolas também foram realizados os serviços de aplicação de flúor em 2.060 alunos e escovação supervisionada.

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta