24Horas RMC 

Centro Paula Souza realiza concurso para professor de ensino médio e técnico


Inscrições podem ser feitas até dia 20 na Etec de Nova Odessa

 

O Centro Paula Souza está com inscrições abertas do concurso público para professor de ensino médio e técnico. Os interessados podem se inscrever até segunda-feira, dia 20, na Etec (Escola Técnica) de Nova Odessa. O processo é para contratação de professores para Língua Estrangeira Moderna – Espanhol – e Direito e Legislação II.

 

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15 e, de acordo com o edital, a carga horária semanal será constituída de, no mínimo, duas horas-aulas e a carga mensal é de, no máximo, 200 horas.

 

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos na data da inscrição; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar (se for do sexo masculino); estar quite com obrigações resultantes da legislação eleitoral e estar com o CPF (Cadastro de Pessoa Física) regularizado.

 

Para se inscrever, é preciso apresentar cédula de identidade original e recolher a taxa de inscrição de R$ 77,72. As inscrições são feitas diretamente na Etec de Nova Odessa, das 13h às 17h.

 

O edital completo do concurso público pode ser consultado no site www.etecdenovaodessa.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3476-5074.

 

SERVIÇO:

INSCRIÇÕES DO CONCURSO PÚBLICO DO CENTRO PAULA SOUZA

Quando: Até dia 20 de junho de 2016

Horário: Das 13h às 17h

Local: Etec de Nova Odessa (Rua Theófilo Sniker, 38, Parque Industrial Harmonia – Nova Odessa)

Informações: 3476-5074

 

Comentários

Leia também...