Centro Paula Souza divulga calendário do Vestibulinho para o segundo semestre

O calendário do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2019 já está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br e na página do Centro Paula Souza.

O Vestibulinho vai oferecer vagas para Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online), Técnico integrado ao Médio na modalidade EJA, Especialização Técnica e acesso às vagas remanescentes de segundo módulo dos cursos técnicos.

No dia 28 de março tem início o período para solicitar redução da taxa de inscrição. Conheça as outras datas do calendário:

28 de março a 9 de abril – Inscrição para pedido de redução da taxa de inscrição do Vestibulinho e envio da documentação por meio digital (upload). No último dia, a inscrição termina às 15 horas.

 

10 de abril até as 15 horas do dia 15 de maio – Inscrição para o Vestibulinho.

 

30 de abril – Divulgação do resultado do pedido de redução da taxa de inscrição do Vestibulinho exclusivamente pela internet.

 

11 de junho – Divulgação dos locais de exame do Vestibulinho.

 

16 de junho – Exame do Vestibulinho será às 13h30. Gabarito oficial será divulgado a partir das 18 horas.

 

17 de junho – Divulgação do gabarito oficial para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo a partir das 14 horas.

 

18 de junho– Divulgação do gabarito oficial dos cursos de especialização técnica a partir das 14 horas.

 

5 de julho – Divulgação da lista de convocação dos candidatos inscritos nos cursos técnicos com prova de aptidão.

 

16 de julho – Divulgação da lista de classificação geral do Vestibulinho para os demais cursos.

 

17 e 18 de julho – Divulgação da primeira lista de convocação do Vestibulinho e matrícula.

 

19 de julho – Divulgação da segunda lista de convocação do Vestibulinho.

 

22 e 23 de julho – Matrícula dos classificados na segunda lista do Vestibulinho

 

Vestibular das Fatecs

Em breve, o Centro Paula Souza vai divulgar o calendário do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) para o segundo semestre de 2019.

 

Sobre o Centro Paula Souza – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Centro Paula Souza (CPS) administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos e integrados, sob a supervisão de uma Etec –, em cerca de 300 municípios paulistas.
Nas Etecs, o número de matriculados nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio
e no Ensino Técnico, para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços, é de aproximadamente 208 mil estudantes. As Fatecs atendem mais de 83 mil alunos
nos cursos de graduação tecnológica. 

Comentários

Notícias relacionadas