seg. jan 27th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Centro Infantil Boldrini recebe apoio do Guarani no jogo de sábado

O jogo entre Guarani e Náutico deste sábado teve um cuidado especial. Em apoio ao Centro Infantil Boldrini, os jogadores entraram em campo com camisas que continham o logo da campanha para arrecadação de dinheiro para o pagamento dos 500 frascos de Asparaginase importados em caráter de urgência pelo Boldrini. Além de auxiliar na divulgação da campanha para as doações, o Bugre também destinou 5% da arrecadação do Sócio Campeão (adesões e mensalidades recebidas), ao Boldrini.

“As crianças e seus familiares agradecem a colaboração do Guarani em nos apoiar nesta Campanha para conseguir pagar esses 500 frascos que irão suprir pelo período de 3 meses, a falta do medicamento com segurança e eficácia comprovadas, que deixou de ser cedido pelo Ministério da Saúde para o tratamento da leucemia linfoide aguda”, ressalta a Dra. Silvia Brandalise, Presidente do Centro Infantil Boldrini, agradecendo este gesto de solidariedade, que muito inspira a Sociedade de Campinas e região.

As doações podem ser feitas no Banco do Brasil, agência 3360-X e conta corrente 3366-9. Mais informações em doe.boldrini.org.br.

 

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Centro Infantil Boldrini ? maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 39 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br

Comentários

Dennis Moraes