Centro Cultural Léo Sallum recebe exposição e palestra “Missão Moçambique”


O Centro Cultural e Biblioteca “Prof. Léo Sallum” de Santa Bárbara d’Oeste, na Zona Leste sedia, a exposição e palestra “Missão Moçambique”, do jornalista e fotógrafo barbarense Anderson Junque. A mostra conta com 25 obras fotográficas documentais e segue até dia 28 de abril. As escolas podem participar das palestras mediante agendamento pelo telefone (19) 3457-4627. Museu da Imigração, Câmara Municipal, VIC Center e Biblioteca Municipal de Americana já receberam as obras.

 

A exposição retrata a vida do povo de Moçambique, na África, em vários aspectos, como moradia, crenças e costumes e é resultado de uma viagem humanitária realizada pelo fotógrafo que percorreu o país vivenciando o cotidiano e a cultura dos moçambicanos. Já na palestra, o jornalista irá compartilhar suas experiências e descobertas em relação ao modo de vida e cultura do povo moçambicano. O evento permite uma profunda reflexão sobre o tema diversidade cultural e a história do povo africano.

 

O Centro Cultural e Biblioteca “Prof. Léo Sallum” está localizado na Rua do Algodão, número 1.450, na Cidade Nova. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 12 horas.

 

Comentários

Notícias relacionadas