CEI ouve depoimento do Coordenador de Transportes do Município

O coordenador de Transportes do Município, José Vladeir Truzzi, foi ouvido ontem (23), em nova reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos Transportes, na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste. Acompanhado de um advogado, Truzzi respondeu à comissão a respeito das denúncias feitas pelo diretor da VIBA (Viação Barbarense), Laurindo Gonçalves de Souza, no período da intervenção promovida pela Administração Municipal na empresa, entre 2009 e 2013.

De acordo com o presidente da CEI, Wilson de Araújo Rocha, o Wilson da Engenharia (PSDB), a oitiva de hoje foi proveitosa para elucidar algumas dúvidas com relação à intervenção. Durante seu depoimento, Truzzi afirmou que possui os documentos relativos à intervenção, inclusive o inventário relativo à dívida da VIBA. Esses arquivos serão solicitados pela comissão, que também deve ouvir o contador Antônio Lima, responsável pela contabilidade da empresa, inclusive no período de intervenção.

Além de investigar o contrato entre a Prefeitura e a VIBA e apurar possíveis irregularidades no processo de intervenção no transporte público, a CEI dos Transportes também analisa a gestão do contrato do Executivo com a empresa Sertran – Sertãozinho Transportes. Essa comissão é composta pelo presidente Wilson da Engenharia (PSDB), pelo relator Emerson Luis Grippe – Bebeto (SD), e pelos membros Alex Braga – Alex Backer (PV), Antonio Carlos Ribeiro – Carlão Motorista (PDT) e Carlos Fontes (PSD). A reunião desta tarde também contou com a presença dos vereadores Erb Oliveira Martins – o Uruguaio (SD), Giovanni Bonfim (PDT) e Valmir Alcântara de Oliveira – o Careca do Esporte (PROS).

Comentários

Notícias relacionadas