RMC 

CCR AutoBAn realiza operação de tráfego na Via Anhanguera, região de Americana


Usuários devem ficar atentos à sinalização, pois haverá desvios no local.

 

Os usuários do Sistema Anhanguera-Bandeirantes devem ficar atentos à operação de tráfego que acontece no km 120 da Via Anhanguera (SP-330), região de Americana, com o fechamento total da Pista Expressa sentido Norte (Capital-Interior) e do viaduto instalado no local.

 

Embora não exista riscos eminentes na estabilidade do dispositivo, a operação é necessária para execução dos trabalhos de reparo no viaduto, em decorrência da colisão de uma caçamba de caminhão contra uma de suas das vigas.

 

Opções aos usuários

 

Da SP-304 – Quem vem da região de Piracicaba pela SP-304, com destino ao interior, encontrará o viaduto bloqueado e deverá pegar a Marginal da Via Anhanguera até o retorno localizado no km 119 e seguir na pista sentido Norte.

 

Da Via Anhanguera – Quem vem das regiões de São Paulo e Campinas pela Via Anhanguera, com destino ao interior, deverá acessar a marginal no km 118 e seguir até o próximo acesso à pista expressa localizado no km 121.

 

Sinalização

 

A CCR AutoBAn e o policiamento rodoviário concentram todos os esforços para proporcionar o máximo de segurança aos usuários da rodovia. Para orientação aos motoristas, será reforçada a sinalização no local.

 

 

Comentários

Leia também...