SB24Horas

Notícias na hora certa!

Casa do Trabalhador oferece mais de 680 vagas de emprego

 A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’ Oeste, diretoria de emprego da Secretaria de Desenvolvimento Econômico oferece 683 vagas de emprego na cidade e região, voltadas a profissionais de diversos segmentos, como comércio, serviços, construção civil, setor de alimentação, indústria, entre outros. As vagas disponíveis são para todos os tipos de profissionais, desde alfabetizados até graduados.

Confira a relação completa de oportunidades disponíveis:

Vagas para alfabetizado:

½ Oficial de tapeceiro; Açougueiro desossa, Ajudante de pedreiro, Ajudante de pizzaiolo, Ajudante geral, Ajudante geral de marcenaria, Aprendiz de garçom, Auxiliar de cozimento, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de oficina, Auxiliar de produção, Borracheiro, Carpinteiro, Cobrador de ônibus, Corte, Costureiro (a), Cozinheiro (a), Empregada doméstica, Funileiro, Garçom, Jardineiro, Macheiro Moldador, Mecânico de auto, Mecânico diesel, Meio oficial serralheiro, Moleiro, Motorista para entregas, Oficial de cozinha, Operador banho de enegrecimento, Operador de máquina de costura (costureiro), Operador de armazém, Operador de galvanoplastia, Operador de turbo, Pedreiro, Pizzaiolo (a), Porteiro, Preparador de fio, Rebobinador de motores elétricos e Tecelão.

Vagas para ensino fundamental completo (1º grau):

Ajudante de produção alimentícia, Atendente, Auxiliar de embalagem (braçal), Auxiliar de Manutenção, Balconista, Casadeira de camisaria, Casadeira de olho, Chapeiro (a), Cortador (a), Guilhotinador, Mecânico de auto, Montador de andaimes, Motorista de carreta, Oficial de Cozinha, Operador (a) de máquina de chenille, Operador de caldeira, Representante / consultor (a) de vendas, Serviços gerais, Tecelão, Torneiro fresasor de ferramentas, Vendedor (a) e Vendedor (a) externo.

Vagas para ensino médio completo (2º grau):

Assistente de PCP, Atendente de call center, Auxiliar de depósito, Auxiliar de escritório, Auxiliar de vendas, Balconista de farmácia, Caixa, Cobrança, Desenhista copista, Encarregado de sala de Revisão de Tecidos, Garçonete, Mecânico de autos, Mecânico diesel, Modelista / estilista, Operador (a) de atendimento, Operador (a) de call center, Operador (a) de Cobrança, Operador (a) de telemarketing, Operador de máquinas de tubetes, Promotor (a) de vendas,  Representante comercial, Técnico gráfico e Telemarketing.

Vagas que exigem cursos:

Ajudante de eletricista: segundo grau completo e curso de elétrica, Ajudante de marceneiro: alfabetizado e curso de marceneiro, Auxiliar de mecânico diesel: primeiro grau completo e curso de manutenção de autos, Caldeireiro: Primeiro Grau completo, curso interpretação de desenho, Desenhista têxtil: segundo grau completo e curso de corel draw, photoshop e illustrator, Eletricista: alfabetizado com curso de NR10, Eletricista de autos: segundo grau completo e curso técnico em elétrica de autos, Estagiária eletrônica/mecatrônica: segundo grau completo e curso de eletrônica ou mecatrônica, Líder mecânico de refrigeração: primeiro grau completo e curso de refrigeração, Mecânico de refrigeração: primeiro grau completo e curso de refrigeração, Motorista de ônibus: alfabetizado e curso de transporte de passageiros, Professor (a) curso de eletricista: segundo grau completo e cursos na área, Recepcionista: segundo grau completo e curso de informática básico e Técnico I: segundo grau completo e algum dos cursos a seguir: eletroeletrônica, mecatrônica, informática, telecomunicações ou eletrônica.

Vagas para superior completo ou cursando:

Analista de sistemas de qualidade, Assistente administrativo, Estagiária de pedagogia, Farmacêutico (a) e Programador de Delphi.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Auxiliar de expedição em vendas: segundo grau completo, Operador (a) de atendimento: segundo grau completo e Técnico de agência: segundo grau completo.

A Casa do Trabalhador fica localizada à Rua Riachuelo, 739, Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. É importante que o profissional esteja com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos no momento do atendimento para facilitar o processo de encaminhamento às empresas. As vagas disponíveis também podem ser vistas pelo site www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador.