Casa do Trabalhador oferece 524 vagas de emprego a partir da segunda

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’ Oeste disponibiliza 524 oportunidades de emprego em empresas no município e região. As vagas disponíveis são para diversos setores, como têxtil, serviços, comércio, alimentício, industrial, entre outros.

 

 

 

Confira a relação completa de vagas:

 

 

 

Vagas para alfabetizado:

 

½ Oficial marceneiro / marceneiro Junior, Acompanhante/Doméstica, Açougueiro, Ajudante de Cozinha, Ajudante de produção, Ajudante de sala de pano, Ajudante geral, Armador, Atendente de lanchonete, Auxiliar de carga e descarga, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de produção, Barman, Camareira, Carpinteiro, Carpinteiro de obra, Caseadeira, Confeiteira, Costureira (o), Cozinheiro (a), Eletricista de auto, Empregada doméstica, Encanador, Encanador predial, Encarregado de hidráulica, Escolhedeira, Guilhotinador, Instalador de som automotivo e alarmes, Jardineiro, Marceneiro sênior, Mecânico alinhador, Mecânico de auto, Mecânico de suspensão de freios automotivo, Modelista, Montador de móveis, Motorista carreteiro, Operador (a) de máquina de corte e solda de embalagens plásticas, Padeiro, Pedreiro, Pintor eletrostático, Recebimento, Revisor, Serralheiro, Servente de pedreiro, Serviço gerais, Tecelão, Urditriz, Vendedor (a), Vendedor externo.

 

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

 

Ajudante de Tecelão, Auxiliar de açougue, Auxiliar de almoxarife, Auxiliar de corte, Auxiliar de estoque, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de manutenção predial, Auxiliar de produção de tecelagem, Balconista, Conferente, Contra mestre, Cortador, Costureiro (a), Costureira de máquina traveti, Cozinheiro (a), Cuidadora de idoso, Eletricista de manutenção, Engrupador, Faxineiro, Garçonete, Guilhotinador, Mecânico de Open-end, Mecânico de refrigeração, Meio oficial de manutenção predial, Motorista Truck, Oficial de manutenção predial, Operador (a) de loja, Operador de abertura de tecido, Operador de Caldeira, Operador de Jet, Operador de dobradeira, Operadora de caixa, Operador de conicaleira, Piloteira, Pizzaiolo (a), Porteiro, Repositor (a) de mercearia, Revisor (a), Revisor de tecido tinto, Tecelão (a), Urditriz/Urdideira, Vendedor (a), Vigilante.

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

 

Ajudante de cozinha, Ajudante geral, Apontador de campo, Assistente de perecíveis, Atendente, Atendente de bomboniere, Auxiliar de fundição, Auxiliar de vendas, Auxiliar em compras, Botoneira, Carpinteiro, Cobrador, Encarregado (a) de mercearia, Garçom, Inspetor de qualidade, Operador de Oxicorte, Promotora de vendas, Repositor, Serralheiro, Técnico eletrônico, Vendedor (a), Vendedor (a) externo.

 

Vagas que exigem cursos:

 

Ajudante: curso de operador de empilhadeira, Ajudante de instalador de sistema de segurança: Curso de eletrônica, Ajudante de operador de máquina: curso de empilhadeira, Auxiliar de enfermagem: curso de auxiliar de enfermagem, Auxiliar de montagem: curso na área de elétrica, Desenhista projetista mecânico: Curso técnico ou superior na área, Eletricista de manutenção II: curso de elétrica, NR10, NR35 e NR33, Eletricista I: curso de NR-10, Eletricista instalador: curso na área de elétrica, Instalador: curso básico de solda elétrica, Meio oficial de manutenção Mecânica: Curso na área mecânica, Operador (a) de empilhadeira: curso de empilhadeira, Soldador: curso de solda, Técnico (a) de enfermagem do trabalho: técnico em Enfermagem no trabalho, Técnico (a) de enfermagem: técnico em Enfermagem, Técnico de instrumentação: curso de instrumentação de medição, Técnico em informática: curso de técnico em informática, Técnico têxtil: curso técnico têxtil.

 

Vagas para superior:

 

DBA, Estagiária de Administração, Programador (a), Programador (a) de delphi, Supervisora de vendas,

 

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

 

Auxiliar administrativo, Auxiliar de farmácia, Empacotador (a), Motorista, Operador (a) de supermercado, Recepcionista, Revisor, Serviços rurais, Tratorista.

 

A Casa do Trabalhador fica localizada à Rua Riachuelo, 739, Centro. O atendimento é feito das 7h30 às 16h30, de segunda à sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. É importante que o profissional esteja com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos para facilitar o processo de encaminhamento às empresas. As vagas disponíveis também podem ser vistas pelo site www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas