Casa do Trabalhador divulga 85 vagas de empregos disponíveis em Santa Bárbara d’Oeste

Novas oportunidades estão disponíveis na Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d´Oeste. São 85 vagas para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos, graduação e para pessoas com deficiência. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Os interessados podem dirigir-se à Casa do Trabalhador, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. O órgão está localizado no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499.1015.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

Ajudante de lavador de carro, costureira (o), motorista de caminhão, operador de escavadeira hidráulica, operador de motosserra.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Encanador, padeiro.

Vagas para ensino médio (2º grau):

Analista de vendas, mecânico, Pedreiro, vendedora.

Vagas que exigem cursos:

Encarregado pintura pó: curso de pintor; estagiário (a) técnico de processos: curso técnico em produção ou mecânica; mecânico de manutenção: curso profissionalizante na área; operador e programador de mandrilhador CNC: curso de mecânica; Técnico (a) de enfermagem: curso técnico de enfermagem; técnico de celular: curso profissionalizante de manutenção de microcomputadores; técnico de manutenção predial: curso de solda, NR10, NR35 e NR33; técnico eletrônico: curso técnico eletrônico.

Vagas para graduação:

 Farmacêutico (a).

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Empacotador (a), operador (a) de loja, repositor (a).

Comentários

Notícias relacionadas