fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Carreata liderada por comerciantes pede a volta do comércio em Santa Bárbara d´Oeste

Ato contra o decreto do Governador Doria levou várias pessoas as ruas

 

Um grande número de comerciantes e pessoas que querem que o comércio barbarense volte a funcionar, participaram hoje (28) pela manhã de uma grande carreata que percorreu várias ruas do comércio barbarense. A carreata teve início às 10 horas da manhã e o ponto de encontro foi em frente ao Parque dos Ipês.

Vários comerciantes usando bandeiras do Brasil saíram as ruas de Santa Bárbara d´Oeste pedindo a volta do comércio local e o fim da quarentena decretada pelo Governador João Doria. Além de Doria, o prefeito Denis Eduardo Andia também foi bastante criticado pelos manifestantes. Segundo os manifestantes, o prefeito barbarense prejudicou demais o comércio antecipando a quarentena decretada pelo governador. Sobou críticas até para o presidente da Câmara, Felipe Sanches, que desde então, sumiu e em nenhum momento se manifestou nas redes sociais.

Veja as imagens:

Fotos: Divulgação

A carreata se encerrou em frente a prefeitura municipal de Santa Bárbara d´Oeste com gritos de “FORA DORIA”. Segundo o decreto do governo estadual,  a quarentena vai até 7 de abril, e pode ser estendida por João Doria nos 645 municípios do estado de São Paulo.

Comentários