Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Carol e Jonjon falam sobre desentendimento com Fábio em live

Live semanal da influenciadora Taty Guimarães traz situações do reality e brincadeiras com o casal.

Na última terça-feira (22) o  casal eliminado na DR do reality show Power Couple Brasil, Carol e Jonjon, marcou presença na live da influenciadora Taty Guimarães, que os recebeu no restaurante Sancho, no Rio de Janeiro.

O casal respondeu perguntas pessoais no jogo de “Quem sabe mais?”, onde Jonjon deixa claro que eles são muito conectados e conciliam bem a vida pessoal e profissional. Já Carol contou que ela que pediu o Jonathan em namoro.

Sobre o reality, Jonathan conta que achou as provas difíceis, principalmente a de altura, ao que Carol discordou, e disse que a experiência mais difícil é a DR, e ambos lamentaram não terem sido casal power durante a permanência no programa.

O casal comentou o desentendimento que tiveram com Fábio no reality, após ele quebrar uma regra estipulada pelos homens e escolher a Carol para uma prova, sabendo que ela estava machucada. Ambos deixaram claro nada ter contra o casal, porém acreditam que falta transparência no jogo deles dentro da casa.

Carol contou acreditar que seria cancelada após a participação, por ser transparente e falar o que pensa, o que muitas vezes pode ser visto como arrogância. Sobre uma possível repescagem, o casal disse que voltariam com mais gás na casa.

A live recheada de risadas e amor encerrou com uma participação mais que especial do cantor D’Black que embalou o final da transmissão ao vivo com sua música ‘Sem Ar’.

E a Live teve a direção de Dyhego Costa