Carnaval de Americana atinge 32 mil pessoas

O Caranalegria 2014 da Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, superou a expectativa e atingiu nas duas matinês e cinco festas noturnas cerca de 32 mil pessoas em sete bairros em cinco dias. A animação foi feita pela banda 4 Regra 3.

 

“Esta nova fórmula do Carnaval em Americana deu certo. O público compareceu nas festas realizadas nos bairros e, em nossa avaliação, a folia atingiu a expectativa e o saldo é positivo”, ressaltou o secretário de Cultura e Turismo de Americana, José Vicente De Nardo.

 

O Carnaval aconteceu nos bairros São Luiz, Alvorada, Praia Azul, Jardim da Paz, Zanaga, Cariobinha e Cidade Jardim. A Secretaria de Cultura e Turismo disponibilizou para os foliões seis banheiros químicos, ambulância, serviço de segurança e contou com as presenças da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Americana. Teve matinês os bairros da Praia Azul e Cariobinha. A folia noturna começou às 20h e a matinê aconteceu das 15h às 18h.

 

“Foi o carnaval da família, o carnaval dos bairros. Procuramos diversificar os locais para que moradores das proximidades pudessem participar”, afirmou De Nardo.

 

Fotos: Flávio Oliveira e Bruno Carrenho/Prefeitura de Americana

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas