Carlão apela à Prefeitura por limpeza e conservação de área na San Marino


Por meio de moção protocolada na Câmara esta semana, o vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), apela ao prefeito quanto à limpeza e conservação de área ribeirinha localizada às margens do córrego Mollon, na rua Vereador Fause Jorge Maluf, no bairro San Marino. “Fui procurado por moradores do local diversas vezes durante este mandato, os quais pedem providências quanto à conservação e limpeza do local. A atual situação tem atraído insetos, roedores e até mesmo animais peçonhentos às residências lindeiras”, disse.

Carlão afirma que, recentemente, um dos pedidos dos moradores foi atendido com a instalação do cercamento da referida área, mas surgiu um novo problema, pois alguns moradores presenciaram indivíduos ateando fogo no local, mas a falta de acesso impossibilitou que os moradores pudessem conter o incêndio. “Por isso, os moradores pedem que seja instalado um portão na cerca e que fosse determinado que um dos moradores ficasse responsável pela manutenção da chave e do local”, afirmou.

Carlão também afirma que não há calçamento para passeio público no local, obrigando os pedestres a caminharem na rua, disputando espaço com os carros. “Essa situação tem colocado a integridade física dos munícipes em risco, os quais solicitam à municipalidade a construção de calçada, bem como melhorias na iluminação pública”, disse.

 

 

Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas