Capivariano Márcio Moreira participa de reunião sobre combate ao dopping

O capivariano e conselheiro Nacional do Esporte, Márcio Moreira, participou de uma reunião na manhã desta sexta-feira, 05, no Parque Olímpico, na cidade do Rio de Janeiro. O Ministro do Esporte e presidente do Conselho Nacional do Esporte, Leonardo Picciani, também esteve presente.

 

Na pauta estavam a indicação de procuradores da Procuradoria d Tribunal de Justiça Antidopagem, o PROC-AD, e a resolução que regulamenta a certificação de empresas para realizarem o controle de dopagem em âmbito nacional, além de outros assuntos relacionados ao Conselho. O secretário da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem participou da discussão.

 

Márcio afirma que o combate ao dopping deve ser levado a sério, de maneira criteriosa e punitiva. Segundo ele, não dá pra aceitar uma disputa justa com atletas que se beneficiam de substâncias irregulares para obter melhores resultados. “ Temos que combater essa prática para garantir um esporte sadio em todos os sentidos, tanto fisicamente, quanto moralmente”, ressaltou.

 

Na foto: Márcio Moreira com o Ministro do Esporte, Leonardo Picciani.

 

 

Comentários

Notícias relacionadas