Capivariano estreia em competições nacionais com vitória sobre Caxias (RS) por 3 a 0

Equipe paulista pode até perder por dois gols de diferença na partida de volta

Copa do BrasilEm sua estreia em competições nacionais, o Capivariano recebeu o Caxias (RS) nesta quarta-feira (4) pela primeira fase da Copa do Brasil 2015 e conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 0.

Para classificar-se para a segunda fase, o Capivariano pode perder por até dois gols de diferença na partida de volta. Para o Caxias seguir adiante, terá de vencer por quatro gols de diferença.

Com três minutos de partida, o Capivariano abriu o placar. Vinícius fez a jogada para Rodolfo invadir a área e dar um toque rasteiro na bola para vencer o goleiro do Caxias.

O time gaúcho passou a jogar com maior presença ofensiva e aproveitar o recuo do Capivariano para explorar os espaços no campo ofensivo e criar suas oportunidades.

A equipe de Capivari procurava voltar ao domínio do jogo e Oliveira quase fez o segundo dos anfitriões aos 37, em aremate defendido por Renan. O Caxias respondeu três minutos depois, com Rodrigo Arroz de cabeça, mas Douglas evitou o gol de empate.

André Luiz, no começo do segundo tempo, arriscou o chute e Douglas foi para a bola, evitando o gol de empate do Caxias. O jogo se mostrava mais equilibrado, com os dois times tentando mais o gol.

Rodolfo, aos 20, fez o segundo do Capivariano na partida, após jogada de velocidade envolvendo Kleiton Domingues e Vinícius, e aproveitando rebote do goleiro do Caxias.

Aos 36 minutos, Francis aproveitou erro da defesa do Caxias para ficar com a bola e fazer o passe para Kleiton Domingues arriscar o chute e fazer o terceiro da equipe de Capivari.

Jogo de volta entre Capivariano e Caxias pela 1ª fase da Copa do Brasil 2015

Caxias (RS) x Capivariano – 19/mar – 19h30 – Estádio Centenário

FPF

Comentários

Notícias relacionadas