Capivari: Treinão Solidário ocorre no dia 27


O Treinão Solidário realizará a sua segunda edição, no dia 27 deste mês. Separe o seu tênis, a sua camiseta, junte com a sua disposição. A concentração está marcada para as 8h, na Praça Central. Os participantes tem duas opções: a corrida de 6km (percurso) ou a caminhada de 5km (Praça Central).

“O Treinão Solidário não é uma competição, sendo assim não haverá premiação. É uma forma de oferecer uma atividade física aos munícipes, além de promover uma interação entre atletas e demais interessados”, disse o diretor da Sejel, Rui Sanches.

O evento também será promovido nos dias 25 de outubro e 22 de novembro. Para participar é necessário a doação de 1 litro de leite que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade e repassado para entidades assistenciais do município.

O trajeto de 6km da corrida sairá da Praça Central e passará pelas ruas Fernando de Barros, Madre Valéria, Regente Feijó, Vitório Dal Fabbro (EAC), Padre Fabiano, General Osório, Faustino P Guimarães (Alternativa FM), Barão do Rio Branco, Padre Fabiano e Antonio Pires, retornando pela Fernando de Barros, Santa Cruz, Regente Feijó até a Praça Central.

 

 

 

Assessoria

Foto: O Semanário

Comentários

Notícias relacionadas