Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Capitão do Palmeiras exalta elenco e jogo decisivo para o acesso

BRASILEIRÃO SÉRIE B 2013No próximo sábado (26), o Palmeiras retorna à cidade de São Paulo, para o jogo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o São Caetano, no estádio do Pacaembu. Em caso de vitória, a equipe treinada por Gilson Kleina pode chegar ao acesso à elite do futebol nacional.

Sobre esta partida decisiva, o zagueiro Henrique reconhece a importância do resultado positivo e espera conquistar o acesso diante da torcida palmeirense. “Sabemos da nossa responsabilidade e da importância que o jogo de sábado tem. O pensamento é o mesmo do começo ao fim do campeonato, será um jogo que poderá marcar o nosso acesso. É uma semana decisiva para a gente. É o primeiro jogo que pode garantir o acesso, espero que consigamos confirmá-lo diante de nossa torcida”, declarou o capitão.

O camisa 3 também ressaltou o atual momento do Palmeiras e exaltou a união dos jogadores com a comissão técnica. “Pegamos o espírito da competição e das dificuldades que enfrentaríamos. Focamos jogo a jogo, e as coisas aconteceram. O grupo está fechado e unido com o Kleina, e todo mundo está se ajudando. Correremos atrás até buscarmos todos os nossos objetivos. O que nos fortaleceu foi o ambiente, criamos uma família com a comissão técnica. Mesmo quando perdemos, nos fechamos e mantínhamos o mesmo ambiente”, afirmou Henrique.

 

FPF

Comentários

Dennis Moraes