Esportes 

Capitão da Seleção Brasileira de Karatê, Douglas Brose comanda treinamentos para convidados


Após a medalha de ouro e o pentacampeonato do US Open, disputado no último mês em Las Vegas, Estados Unidos, o carateca Douglas Brose tem se dedicado aos treinamentos e seminários que ministra pelo mundo.

Nas últimas duas semanas, o lutador esteve no Canadá, nas cidades de Gatineau e Toronto. “Foram dois finais de semana muito produtivos em termos de seminário e treinamento. O Canadá é um país que tem tradição no Karatê e costumo ir para lá com frequência, sou sempre muito bem recebido por atletas e fãs”, destacou o carateca, que é membro da comissão mundial de atletas da WKF (World Karatê Federation).

De volta a Florianópolis, cidade onde reside, Brose participa, sob o comando de Lucélia, sua esposa e técnica da Seleção Brasileira de Karatê, de uma semana de treinamento com alguns dos melhores atletas do país. “Serão dias intensos com caratecas de várias regiões do Brasil, como Minas Gerais, Paraná, Bahia, Distrito Federal, Rio Grande do Norte e Santa Catarina, que chegam para treinar conosco visando o Pan-Americano de Karatê que acontece no fim do mês de maio, no Rio de Janeiro”, finalizou o capitão da Seleção Brasileira.
 

AV Assessoria

Comentários

Leia também...