Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Cantor e influencer Pkllipe cria personagem para sua mãe Tuca Sena em seus vídeos na Internet

Com o sucesso dos conteúdos de trolagem, o jovem paulista decidiu ampliar a participação de sua mãe, que agora atua ao seu lado nos vídeos de humor

Após trolar sua mãe Tuca Sena em seus vídeos ao longo dos últimos anos, o cantor e digital influencer Fellipe Sena da Silva, o Pkllipe, decidiu criar um personagem para ela, que segue participando de seus conteúdos que chamam a atenção na Internet pela qualidade e pelo bom humor.

O jovem de São Paulo, que soma 10 milhões de seguidores nas três principais redes sociais do momento, se destacou com vídeos onde assustava sua mãe em diferentes situações dentro de sua própria casa.

“Com o tempo não tinha mais como irritar ela, assustar ela, porque eu já tinha feito todo tipo de trolagem. Como a minha mãe se divertia muito participando e até me perguntava quando a gente gravaria novamente, na quarentena eu passei a colocá-la nos vídeos como uma personagem, como atriz mesmo, e tem sido muito legal esse novo momento”, explicou.

Sucesso

Os vídeos de trolagem entre o influenciador e sua mãe ganharam milhares de visualizações antes mesmo da pandemia. Em função do sucesso nas redes sociais, a dupla fez uma participação no programa da apresentadora Eliana no início de 2020. “No dia que nós aparecemos na TV eu ganhei mais de 50 mil seguidores. O programa foi ao ar logo que iniciou a quarentena, inclusive, e desde então tive que me reinventar”, acrescentou o jovem, que se adaptou ao novo momento e focou ainda mais na participação da mãe.

Atualmente Pkllipe soma 2,8 milhões de seguidores no Instagram (@pkllipe), mais de 8 milhões no TikTok e 1,1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube (Pkllipe Vlogs). Ele também lançou sua própria marca de roupa em 2021, a Pk Streetwear, que comercializa peças para Brasil todo.

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa