Cantata de Natal será realizada nos dias 9, 14, 16 e 18 de dezembro


Santa Bárbara d’Oeste será contagiada pelo som das músicas natalinas nos dias 9, 14, 16 e 18 de dezembro. A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste levará para quatro locais diferentes uma Cantata de Natal com o Coral Municipal de Santa Bárbara e Orquestra Barbarense de Violas, em comemoração ao aniversário de 197 anos da cidade. Com entrada franca, a Cantata acontecerá no dia 9 de dezembro, às 10 horas, no saguão do Paço Municipal (Prefeitura); no dia 14 será no VIC Center, no Jardim Fernando Mollon (19h30); no dia 16 no galpão ao lado da Capela Nossa Senhora das Graças, no Cruzeiro do Sul (19h30); e no dia 18 na Praça Coronel Luiz Alves – Central (19h30).

 

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Eide Froner, o intuito da Cantata é envolver a Orquestra Barbarense de Violas e o Coral Municipal, valorizando os artistas da cidade, mostrando o resultado à população barbarense. “Queremos com esse evento comemorar o melhor de Santa Bárbara e espalhar o espírito de Natal, inspirando a caridade, bondade, solidariedade e fraternidade. A presença da população é fundamental para promover essa união. Programamos a Cantata com muito carinho”, comentou.

 

Estão programadas as músicas “Boas Festas”, “Noite Feliz”, “Bate o Sino”, “Glória a Deus nas alturas”, “Calix Bento”, “Nascimento de Jesus”, “Vinte e Cinco de Dezembro”, “Ode Alegria”, “Luar do Sertão” (instrumental), “Natal das crianças”, “Bom velhinho” e “Chalana”, tendo algumas de moda de viola. A Cantata tem apoio cultural do Shopping VIC Center e Capela Nossa Senhora das Graças, vinculada à Paróquia Matriz Nossa Senhora Aparecida.

 

Confira a programação:

 

09/12, às 10 horas – Saguão do Paço Municipal

Avenida Monte Castelo, 1.000, Jardim Primavera

 

14/12, às19h30

Shopping VIC Center

Rua do Irídio, 975 – Jd. Fernando Mollon

 

16/12, às 19h30

Galpão ao lado da Capela Nossa Senhora das Graças

Rua Sebastião Furlan, 1230, no bairro Cruzeiro do Sul

 

18/12, às 19h30

Palco da Praça Coronel Luiz Alves (Central)

Entre as ruas João Lino, Graça Martins, Duque de Caxias e XV de Novembro

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas