Capivari

Canil da Guarda de Capivari faz treinamento em Itapevi

 


Os agentes Cardoso, Sunstein, De Paula, Sebuke e o cão Argon, do Canil da Guarda Civil de Capivari participaram de um treino de aprimoramento de formação dos cães nos dias 13, 14 e 15 de abril, em Itapevi.

 

Hoje, o Canil de Capivari conta com sete cães treinando para faro de entorpecentes, proteção e apoio em eventos de grande porte. De acordo com o Ricardo Lourenço de Souza, Secretário de Segurança Pública Municipal, os cães desempenham um papel fundamental na segurança da cidade.

 

Para Rodrigo Proença, Prefeito de Capivari, depois que o Canil foi criado, os índices de criminalidade caíram ainda mais. “Desde de 2013, nossa Guarda tem recebido diversos investimentos, como viaturas novas, armamento, criação do PROMAD, treinamentos e cursos. Hoje a nossa cidade está mais segura, e a população vê os Guardas na rua”, disse.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br