Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Campos do Jordão Open Futevôlei receberá diversos atletas famosos

A expectativa dos organizadores é levar para a cidade cerca de 5 mil turistas

É comum no final do ano ver jogos comemorativos entre amigos, alguns com ações de solidariedade onde famosos participam, entretanto isso não é mais exclusividade do futebol. O Futevôlei é um esporte que também atrai muitos jogadores de futebol, ex-jogadores e celebridades e tem ganhado cada vez mais adeptos. No Rio de Janeiro praia é sinônimo de Futevôlei, já em São Paulo, as quadras de areias não param de abrir e a demanda por aulas e práticas desse esporte só aumentam.

Campeonatos, torneios de Futevôlei aos finais de semana são constantes para todos os gostos, têm para iniciantes, profissionais, master, duplas masculinas, femininas e misto.

Um dos eventos que mostrará a força desse esporte será Campos do Jordão “Open Futevôlei” nos dias 26, 27 e 28 de novembro. A cidade do interior Paulista é conhecida como a Suíça Brasileira pelas belas construções em estilo Europeu.

Com o apoio do craque Romário, a expectativa dos organizadores é levar para a cidade em torno de 5 mil turistas. O evento contará com mais de 300 atletas, entre eles estão, o ex-jogador Souza, com passagens pelo São Paulo, PSG, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro; Cristian Baroni, ex-jogador do Flamengo, Corinthians, Fernebahçe; Geovane Loubo, ex jogador do Santos e Arsenal; Jonas, ex-Botafogo; Rodrigo Fabri. ex-Grêmio; Michel Bastos ex-seleção brasileira; Ovelha; Belinho; Marco Tisu, ex-Santos; o piloto de Stock Car Thiago Camilo; Saldanha; Caniato; Bidaozinho; Zanol; Amaury; Gustavo Silva; Danilo Fernandes e JDantas.

Os jogos contarão com transmissão pela ESPN e Band do Vale .
credito divulgaçao