Campeonato de futebol dos papeleiros teve 15 gols, na rodada deste último domingo

A segunda rodada do 7º Campeonato de Futebol Social dos Papeleiros, disputada neste último domingo, 29 de março, na sede Campestre do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Piracicaba (Sintipel), teve 15 gols em três partidas disputadas. O Deman fez 5 a 0 no Real Sociedade, enquanto que o Furação e Explosão ficarão no 1 a 1, e Internacional empatou com a Weidmann em 4 a 4. A partida entre Oji “B” (Sai da Frente) e Diamante foi adiada.

O campeonato, organizado pela diretoria do Sintipel, é tradicional na categoria e reúne 10 equipes. As disputas acontecem sempre aos domingos, pela manhã na sede campestre da entidade, localizada no bairro Conceição, informa do diretor de Esportes do Sintipel, Aguinaldo da Silva Pereira. Nesta primeira fase, as equipes jogam entre si, classificando as oito primeiras. A partir desta fase, tem inicio as quartas de finais, seguido de semifinais e finais. O campeão e o vice receberão troféus da diretoria do Sindicato, informa o presidente Francisco Pinto Filho, o Chico.

 

PRÓXIMA RODADA – Em função da Páscoa, não haverá rodada neste próximo domingo. Com isso, a terceira rodada começará a ser disputada no dia 12 de abril, quando, às 8h15 medem forças Weidmann e Turma “B”  Oji, enquanto que às 9h30 se enfrentam Real Sociedade e Furacão 2015.

Comentários

Notícias relacionadas