Campeãs mundiais promovem clínica de hand para 260 alunos de Americana


A semana para o Esporte de Americana começou agitada, com muita interação e atividades esportivas realizadas em uma clínica de handebol realizada na manhã desta segunda-feira, 22/06, no ginásio Rodrigo Benazzi, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico). Promovido pelo Sesc em parceria com a Secretaria de Esportes de Americana, por meio da Unidade da Juventude, o evento foi comandado pelas jogadoras campeãs mundiais Deonise e Mariana.

Atuando há mais de uma década na Europa e titular absoluta da seleção brasileira, a armadora Deonise Fachinello esteve em Americana ao lado da ponta Mariana Costa – também atual campeã do mundo – promovendo uma clínica interativa entre os alunos das Escolas Esportivas da Secretaria de Esportes e da Escola Estadual João XXIII.

Ao todo, 260 alunos participaram ativamente da clínica de handebol. “Fiquei feliz com essa interação entre os alunos e as jogadoras, que desenvolveram uma clínica bem animada e de grande valia aos adolescentes”, declarou Roger Willians, secretário de Esportes de Americana.

Além de toda parte diretiva da Secretaria de Esportes, professores e a diretora da Escola Estadual, Gilmara Cancian, o técnico Jurandir Batista (Didi) e a jogadora Priscila (Perê), da equipe feminina de Americana, e Marcio Broggio, treinador do time masculino de base americanense, também prestigiaram a clínica.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas