Ação já doou 150 kg de alimentos, além de roupas, agasalhos, sapatos e brinquedos ao Fundo Social de Santa Bárbara d’Oeste
A campanha solidária ‘Carrinho da Gratidão’, promovida pelo Tivoli Shopping, já realizou a doação de 150 quilos de alimentos, além de roupas e agasalhos, sapatos e brinquedos ao Fundo Social de Santa Bárbara d’Oeste.
A ação segue até o dia 31 deste mês e ainda estão na lista para serem beneficiadas as seguintes instituições: Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d’Oeste, Fundo Social de Solidariedade de Americana e Sociedade São Vicente de Paulo.
Podem ser doados alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas, agasalhos e brinquedos novos e usados, desde que estejam em bom estado.
O ponto de arrecadação funciona de segunda-feira a domingo, das 11h às 17h, na Entrada ‘C’ do empreendimento, localizada ao lado das Casas Bahia. Voluntários da Unisal, da Sociedade São Vicente de Paulo e funcionários do Subway ficam no local, diariamente, para receberem as doações.
A campanha Carrinho da Gratidão conta com apoio da Faculdade Unisal, Subway, Supermercados São Vicente, TGRH Consultoria, Writesys Sistemas, Zuhause Móveis e Colchões e Metils Comunicação Visual, além das Prefeituras de Santa Bárbara d’Oeste e de Americana.
“É uma satisfação para o Tivoli Shopping poder contribuir para essa causa tão importante. Já conseguimos fazer uma boa doação ao Fundo Social de Santa Bárbara d’Oeste e agora seguimos contando com a ajuda de toda a população para reunir mais doações e poder ajudar também as outras instituições. Com a colaboração de todos, vamos fazer a diferença na vida das famílias que tanto precisam”, destaca o gerente geral do empreendimento, Gustavo Salvagnini.
Sobre o shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoas e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi e Centauro).
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br