5 de dezembro de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Campanha solidária ‘Carrinho da Gratidão’ segue até dia 31 no Tivoli Shopping

Compartilhe essa notícia!

Ação já doou 150 kg de alimentos, além de roupas, agasalhos, sapatos e brinquedos ao Fundo Social de Santa Bárbara d’Oeste 

 

A campanha solidária ‘Carrinho da Gratidão’, promovida pelo Tivoli Shopping, já realizou a doação de 150 quilos de alimentos, além de roupas e agasalhos, sapatos e brinquedos ao Fundo Social de Santa Bárbara d’Oeste.

 

A ação segue até o dia 31 deste mês e ainda estão na lista para serem beneficiadas as seguintes instituições: Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d’Oeste, Fundo Social de Solidariedade de Americana e Sociedade São Vicente de Paulo.

 

Podem ser doados alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas, agasalhos e brinquedos novos e usados, desde que estejam em bom estado.

 

O ponto de arrecadação funciona de segunda-feira a domingo, das 11h às 17h, na Entrada ‘C’ do empreendimento, localizada ao lado das Casas Bahia. Voluntários da Unisal, da Sociedade São Vicente de Paulo e funcionários do Subway ficam no local, diariamente, para receberem as doações.

 

A campanha Carrinho da Gratidão conta com apoio da Faculdade Unisal, Subway, Supermercados São Vicente, TGRH Consultoria, Writesys Sistemas, Zuhause Móveis e Colchões e Metils Comunicação Visual, além das Prefeituras de Santa Bárbara d’Oeste e de Americana.

 

“É uma satisfação para o Tivoli Shopping poder contribuir para essa causa tão importante. Já conseguimos fazer uma boa doação ao Fundo Social de Santa Bárbara d’Oeste e agora seguimos contando com a ajuda de toda a população para reunir mais doações e poder ajudar também as outras instituições. Com a colaboração de todos, vamos fazer a diferença na vida das famílias que tanto precisam”, destaca o gerente geral do empreendimento, Gustavo Salvagnini.

 

 

Sobre o shopping   

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoas e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi e Centauro).

 

Sobre a AD Shopping   

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!