Campanha “Doe um Brinquedo e Ganhe um Sorriso” é lançada em S.Bárbara

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Guarda Civil Municipal, lançou oficialmente nesta ultima sexta-feira (14) a 2ª edição da Campanha “Doe um Brinquedo e Ganhe um Sorriso”, iniciativa que tem como objetivo arrecadar brinquedos para serem distribuídos às crianças carentes. Nesta edição, os bairros beneficiados serão o Conjunto Roberto Romano e o assentamento Zumbi dos Palmares.

 

Estiveram presentes no lançamento o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Romulo Gobbi, o comandante da Guarda Civil Municipal, Nilton Lopes, a coordenadora da iniciativa, subinspetora Juliana Rodrigues, o presidente da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), João Batista de Paula Rodrigues, a coordenadora de marketing do McDonald’s RPT, parceira da iniciativa, Taís Bizari, além de servidores municipais.

 

Durante sua participação na sexta-feira no Jornal Santa Bárbara Hoje, programa veiculado pela Rádio Santa Bárbara FM 95,9, o prefeito Denis Andia ressaltou a importância da campanha. “Esta é mais uma ação carinhosa que voluntariamente é feita pela nossa Guarda Civil Municipal. Toda a quantidade arrecadada fará a alegria das crianças. Isso é o calor humano para aqueles que infelizmente não têm condições de comprar o seu presente de Natal”, comentou.

 

Neste ano, a campanha conta com mais de 30 pontos de arrecadação e os interessados devem realizar a sua doação até o dia 20 de dezembro. Doadores que não tem condições de levar o brinquedo até um dos pontos de arrecadação, colaboradores e empresários interessados podem entrar em contato com a Guarda Civil Municipal pelos telefones 3458-1388 ou 3457-9444. “No dia 25 de dezembro, data da entrega dos brinquedos, viaturas da Guarda Civil Municipal, da Defesa Civil e o caminhão do setor de trânsito percorrerão os pontos definidos em carreata. Contamos com a participação de todos para que a campanha alcance resultados positivos”, explicou a coordenadora da campanha, subinspetora Juliana.

 

Foto: Marcel Carloni

Comentários

Notícias relacionadas