Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Campanha do Agasalho 2015 segue em diversos pontos de arrecadação


A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Promoção Social, segue com a Campanha do Agasalho 2015. Neste ano, a Campanha barbarense trará o slogan “Neste Inverno a Moda é Doar” – tema utilizado em todas as cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas), além do tema “Roupa boa a gente doa” feito pelo Governo Estadual.

As peças arrecadadas serão encaminhadas aos Núcleos de Atendimento Social (Centros Comunitários) e entidades assistenciais do município. A iniciativa tem como objetivo arrecadar o maior número de doações para ajudar milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social.

A expectativa da Campanha é arrecadar – em estabelecimentos comerciais, indústrias, bancos e clubes e escolas – mais de 40 mil peças entre roupas, calçados e cobertores, além de outros itens que possam levar maior proteção e conforto às famílias beneficiadas.

O Fundo Social de Solidariedade arrecadou na Campanha do Agasalho no ano passado 44.952 peças, entre roupas, agasalhos e calçados. O balanço teve um aumento de 45% em relação a 2013, quando foram arrecadadas 31 mil peças.

Confira os postos de arrecadação:

Lojas Renner

SESI

SENAI

Usicred

São Lucas Saúde

Colégio Ideal

Colégio Anglo

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Clube das Avencas

Estação Cultural

Residencial Itália

TRTBR

Rede Unida

Denso do Brasil

Unimep

Sesetran

ETEC José Dagnoni

Fundação Romi

Indústrias Romi

Nova Via

ACISB

Polícia Militar (Vila Grego)

Polícia Militar (Jardim Europa)

Centro Cultural e Profº Léo Sallum

Aços Budroni

CCR/Auto Ban

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes