Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Alça de acesso da SP-304 segue interditada até Domingo


A alça de acesso para o bairro Santa Rita, em Santa Bárbara d’Oeste, pela Saída 135 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), sentido Piracicaba, continuará interditada até o próximo domingo (31). A liberação da via, que estava prevista para hoje (28), não será possível devido à complexidade dos serviços de manutenção na rede de esgoto que o DAE (Departamento de Água e Esgoto) executa no local. Outro fator que poderá prejudicar o término do reparo é a chuva, que, se persistir nesses dias, poderá prorrogar este prazo novamente.

 

A alternativa para os motoristas que utilizam aquele trecho da rodovia continua ser a Saída 134, seguindo pela Rua Tupis até a rotatória em frente à nova Praça do Jardim São Francisco – Praça “Augusto Toledo – Seu Augustinho”-, e retornar pela Estrada de Cillo.

 

No local, as equipes de manutenção de esgoto do DAE consertaram o trecho avariado da tubulação, de 250 mm de diâmetro, que fica a seis metros de profundidade. Um novo PV (poço de visita) está sendo construído em um ponto mais afastado da via, uma vez que o antigo PV estava próximo do asfalto e foi danificado pela passagem de veículos pesados sobre ele.

 

O DAE solicita a compreensão dos motoristas usuários daquela via e disponibiliza os telefones para informações: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 

 

DAE/SBO

Comentários

Dennis Moraes