Campanha do Agasalho 2013 já arrecadou mais de 25 mil peças

noticias_fotos_exibe (13)A Campanha do Agasalho 2013, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d’Oeste, já arrecadou mais de 25 mil peças de agasalhos. Diversos estabelecimentos comerciais, pontos culturais e grupos de serviços ainda farão a entrega neste mês. O objetivo é arrecadar o maior número de doações para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social. As peças arrecadadas serão encaminhadas aos Núcleos de Atendimento Social (Centros Comunitários) e entidades assistenciais.

Doações

Na sexta-feira (28) a Igreja Batista do Caminho “Tenda” deu sua contribuição. Segundo o pastor, Jeferson Oliveira, há cinco anos a Igreja participa das ações. “Queremos trabalhar em conjunto e interagir com a comunidade”, disse. No mesmo dia, a rede de Supermercado Paulistão doou mais de 1 mil peças ao Fundo Social. Nesta segunda-feira (1º) foi a vez da TUSB (Torcida Uniformizada Sangue Barbarense) participar da Campanha com a doação de roupas e leite.

Também nesta segunda-feira (1º) a Câmara Municipal doou mais de 500 agasalhos ao Fundo Social, por meio da empresa Naoore Confecções. Acompanharam a entrega o presidente da Câmara, Fabiano Ruiz Martinez, o Fabiano Pinguim, e os vereadores Giovanni Bonfim, Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte, Antonio Pereira, Alex Braga, o Alex Bracker, Gustavo Bagnoli e Wilson de Araújo Rocha, o Wilson da Engenharia. As peças serão encaminhadas às crianças e adolescentes dos CIMCAs (Centros de Integração Municipal da Criança e do Adolescente).

A secretária de Promoção Social, Maria Cristina da Silva, agradeceu todas as doações e ressaltou que diversos segmentos da cidade estão empenhados em ajudar o próximo. “Eles estão engajados no apoio ao próximo, responsabilidade social, além da promoção do calor humano. Essas ações buscam criar em nós a solidariedade, podendo resgatar o que temos de melhor e doar as outras pessoas”, frisou.

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta