Caminhão na contra mão no centro, motorista diz que não conhecia a cidade

Quase uma tragédia no final da tarde desta quinta-feira (11) em Santa Bárbara D’ Oeste quando um caminhoneiro invadiu as ruas da cidade sem saber para onde ir.

O caminhão veio sentido da Avenida Santa Bárbara por volta das 16 horas parou num posto de combustível localizado na Avenida Corifeu de Azevedo Marques próximo a uma rotatória da Avenida Cillo para pedir informações sobre uma loja de construção que estaria procurando na cidade. Após colher as informações que precisava o motorista deu ré no veículo atingindo um poste de energia elétrica que ficou caído no chão quase atingindo uma bomba de combustível do auto- posto.

Testemunhas e até mesmo os próprios funcionários do posto tentaram avisá-lo que ele tinha atingido o poste, começaram a gritar para o motorista que não deu atenção e continuou na contra mão subindo a Avenida de Cillo, e só parou próximo a outro posto de combustível no cruzamento da venida com a rua Riachuelo porque o fluxo de outros veículos não permitiam sua passagem.

Momentos antes o caminhão quase atropelou uma motocicleta e um outro veículo que vinha na mesma direção. A Guarda Civil atendeu a ocorrência com o apoio do Canil e Polícia Militar.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Santa Bárbara d’ Oeste (SP).

OUTRO CASO

Enquanto isso um homem fazendo a menção de estar armado invadiu a galeria Mário Heins assaltando uma loja de telefonia celular. O homem foi capturado pela Guarda Civil com a ajuda do proprietário do estabelecimento roubado dentro do cemitério central. Foi localizado com ele um aparelho celular.

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: Nilson Araújo/Rádio Luzes

Comentários

Notícias relacionadas