24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

Câmara sedia exposição ‘Do Desenho à Xilo’

A Câmara barbarense promove, na terça-feira, dia 26, a abertura da exposição “Do Desenho à Xilo”, com obras do artista plástico e professor Walcirlei Siqueira. Essa mostra é composta por 30 obras, em diversos tamanhos, entre desenhos e telas, em diversas técnicas, como grafite, lápis de cor, carvão, aquarela, pastel seco e pastel oleoso, nanquim pena, acrílica sobre tela e xilogravura.

Segundo Siqueira, essa exposição tem o intuito de mostrar a capacidade técnica dele, além de estabelecer diálogo entre as obras e interagir com o público. O artista plástico também afirma caracterizar seus trabalhos como arte contemporânea abstrata figurativa, tendo como inspiração a vida comum, contrapondo a técnica com a emoção e buscando equilíbrio da imagem.

Serviço:

A exposição “Do Desenho à Xilo” permanece aberta ao público até o dia 29 de março, de segunda a sexta-feira, podendo ser visitada das 8 horas às 18 horas. A Câmara barbarense fica localizada às margens da rodovia SP-306, 1001, Jardim Dona Margarida.

 

Publicado por Walcirlei Siqueira em Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

 

Comentários

Leia também...